Serviços de entrega

Formas de envio

Correios: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Mobihouse.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para é o mesmo informado no processo de compra. No caso de re-entrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.

Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

Caso a tentativa resulte em insucesso, pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois de contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente.

Prazo de entrega

O prazo de entrega iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido, e irá variar em função da disponibilidade do(s) produto(s) e de acordo com o local indicado a para entrega.

No caso de pagamento com boleto a Mobihouse liberará o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Atrasos na entrega

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, ausência do cliente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

Entretanto, a Mobihouse possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, através de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.

A Mobihouse não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

Importante: Qualquer dúvida favor mande um e-mail para: sac@mobihouse.com.br com o seu telefone e entraremos em contato o mais breve possível.

Disponibilidade de estoque

Em caso de grandes quantidades do mesmo item, é aconselhável que seja consultado a disponibilidade antes de finalizar o pagamento, através de nossa central de atendimento 41-3322-1809 ou por e-mail: sac@mobihouse.com.br

Se ocorrer a falta de algum produto ou qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será informado um novo prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da administradora de cartões de crédito ou da instituição financeira utilizada para o pagamento.

Obrigado,
Equipe Mobihouse